Informações sobre Entregas

A Comunidade Casa da Paz tem como princípio garantir a eficiência na entrega de todas as mercadorias. Poder comprar em casa ou no escritório, de dia ou de noite, e receber os produtos no endereço escolhido e no prazo prometido pelos correios.

A segurança em sua compra reside no fato de que todas as suas encomendas são enviadas com o valor declarado, o que te dá a garantia de ter a sua encomenda ou o seu dinheiro de volta, em caso de extravios pelo correio.

Atualmente as entregas são feitas para qualquer localidade do Brasil e do mundo. Utilizamos os serviços dos Correio para fazer as nossas entregas para clientes de fora de nossa cidade. Para saber o prazo de envio e o valor do frete, basta calcular na página do produto ou no momento da compra, no campo CEP. Trabalhamos com entrega diferenciada para a grande João Pessoa.

Informações sobre Pagamentos

A Comunidade Casa da Paz libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias úteis a partir do método de pagamento escolhido.

A Comunidade Casa da Paz libera o envio do pedido após recebermos o comprovante de seu depósito, transferência ou PIX através do E-mail: casadapazmn@gmail.com.

Trocas, Devoluções e Reembolsos

Toda a troca, devolução ou reembolso deverá ser comunicado através de nossos contatos no site.

As despesas com devolução correm por conta do comprador. Entre em contato através de e-mail ou telefone/whatsapp, que daremos continuidade no processo. Lembrando que é necessário entrar em contato no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento.

Desistência por Defeito

No caso de DEFEITO, você poderá optar por:

  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo frete.
  • Troca Pelo mesmo produto solicitado ou outro qualquer outro produto, arcando com a diferença de preço existente. Esta diferença pode ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário na conta da Comunidade Casa da Paz. O valor do frete referente ao envio do novo produto indicado será de nossa responsabilidade. Se o produto indicado para a troca for de valor inferior, faremos a devolução da diferença.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios.
  • Todo produto encaminhado à nós por motivo de DEFEITO, passará por uma análise técnica em nosso centro de distribuição para a verificação do defeito reclamado. Se não for constatado defeito no produto,nós enviaremos o mesmo para o endereço do cliente.
  • Caso o produto apresente DEFEITO no prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, nos reservamos ao direito de providenciar o envio de um novo produto, caso não seja possível o envio do mesmo produto/modelo, o cliente terá o direito de solicitar o reembolso pela compra ou um voucher (crédito na loja).

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra.

Lembrando que o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios que o acompanharam na primeira compra.

Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

O cliente tem prazo de 30 dias de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor)

Restituição

A restituição do valor pago, quando for o caso, se dará da seguinte forma:

  • Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura ou na subsequente.
  • Para quem pagou com boleto: nesse caso, você deverá nos informar seus dados bancários -banco, agência, conta correntista ou poupança e CPF para providenciaremos o depósito no valor do produto. Este DOC será realizado em até 5 (cinco) dias úteis. Caso a conta a ser creditada seja sua conta poupança, não se esqueça de mencionar este fato no e-mail que você enviará para nós.  Não nos responsabilizamos por atrasos de restituições ocasionados por informações incompletas ou conflitantes.

Contatos

E-mail: casadapazmn@gmail.com
Telefone/WhatsApp: (83) 99965-4806
Atendimento: Segunda à sexta das 9h às 12h e 14h às 17h

Conversa via WhatsApp
Pular para o conteúdo